Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Bolsonaro está ‘cada vez mais apaixonado’ por Trump

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Bolsonaro está 'cada vez mais apaixonado' por Trump

“Estou cada vez mais apaixonado por ele”, diz Bolsonaro sobre o chefe da Casa Branca.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, afirmou, nesta quarta-feira (31), que está cada vez mais apaixonado pelo seu homólogo norte-americano, Donald Trump.

Nos últimos dias, Bolsonaro vem fazendo afagos ao presidente dos Estados Unidos, que teceu elogios a ele e ao deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do chefe do Executivo que deve ser indicado ao cargo de embaixador do Brasil em Washington.

“Depois daquele elogio do Trump de ontem [quarta-feira], estou cada vez mais apaixonado por ele”, afirmou Bolsonaro após cerimônia de troca da Grande Guarda Presidencial nesta quarta.

Antes desta declaração, Bolsonaro esteve reunido com Wilbur Ross, secretário de Comércio dos EUA, e com quem disse ter tido um encontro excelente.

“Estamos nos aproximando”, afirmou, Bolsonaro, que disse considerar o comércio entre os dois países ainda “muito fraco”, informa o jornal Folha.

Presente no encontro entre Bolsonaro e Ross, o ministro da Economia, Paulo Guedes, afirmou que a reunião marcou o início das negociações de um acordo de livre comercio entre Brasil e EUA.

“Ficou amarrado o seguinte: o que era só um pensamento, agora já estamos oficialmente começando as negociações com os Estados Unidos”, afirmou Guedes.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email