Português  English  Español  Italiano  Français  Deutsch
Português  English  Español  Italiano  Français  Deutsch

Bolsonaro exalta Moro ao assinar nova MP

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Bolsonaro exalta Moro ao assinar nova MP

Ao apresentar a MP do confisco de bens de traficantes, Moro disse que o objetivo do governo é vender o mais rapidamente possível os bens confiscados.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, voltou a exaltar o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, ao assinar, nesta segunda-feira (17), uma medida provisória que acelera o processo de venda de bens apreendidos do tráfico de drogas.

Na presença da mulher do ministro, Rosangela Moro, o presidente disse que Moro é um “símbolo que quer mudar o seu país” e “motivo de honra, satisfação, orgulho” não só para Bolsonaro, “mas para todos os brasileiros”.

Ao agradecer a presença de Rosangela no evento, Bolsonaro disse que a mulher do ministro, assim como todas as esposas, tem um papel importante na vida de Moro.

“A gente encontra refúgio muitas vezes no lar. Uma companheira de fé ao seu lado é que te faz tomar decisões mais sensatas e enfrentar esses mares bravios que temos pela frente”, afirmou Bolsonaro, segundo o site UOL.

A MP assinada pelo presidente também autoriza a contratação temporária de engenheiros em projetos de construção de presídios.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email