Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Bolsonaro explica motivos dos ataques do prefeito de Nova York

Tarciso Morais

Tarciso Morais

Bolsonaro explica motivos dos ataques do prefeito de Nova York
COMPARTILHE

“Prefeito de Nova York me ataca porque é contra Trump”, afirmou Bolsonaro.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, participou de um café da manhã com jornalistas da velha imprensa nesta quinta-feira (25).

Questionado sobre o que achava de a Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos ter enfrentado dificuldades para encontrar um lugar para dar a festa que vai homenageá-lo em Nova York, Bolsonaro disse que recebe a honraria “até na praia”.

Segundo o chefe do Executivo, o prefeito de Nova York, Bill de Blasio, o ataca porque “é contra Trump”.

“Eu recebo [a homenagem] na praia, numa praça pública. Não é o museu que está me homenageando. O que houve foi pressão do governo local, que é Democrata, e eu sou aliado do Donald Trump”, afirmou Bolsonaro.

No último dia 15, Bill de Blasio, prefeito da cidade, chamou Bolsonaro de “homem perigoso” e agradeceu ao Museu de História Natural por se recusar a sediar o evento.

Além de ser um crítico ferrenho de Trump, o esquerdista De Blasio é filho de pai comunista, casado com uma feminista radical, passou a lua de mel em Cuba, lutou ao lado da extrema esquerda na Nicarágua, defende a imigração ilegal e critica o policiamento ostensivo, como noticiou a RENOVA.

- PUBLICIDADE -
TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram