- PUBLICIDADE -

Bolsonaro explica motivos dos ataques do prefeito de Nova York

Bolsonaro explica motivos dos ataques do prefeito de Nova York
- PUBLICIDADE -

“Prefeito de Nova York me ataca porque é contra Trump”, afirmou Bolsonaro.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, participou de um café da manhã com jornalistas da velha imprensa nesta quinta-feira (25).

Questionado sobre o que achava de a Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos ter enfrentado dificuldades para encontrar um lugar para dar a festa que vai homenageá-lo em Nova York, Bolsonaro disse que recebe a honraria “até na praia”.

Segundo o chefe do Executivo, o prefeito de Nova York, Bill de Blasio, o ataca porque “é contra Trump”.

“Eu recebo [a homenagem] na praia, numa praça pública. Não é o museu que está me homenageando. O que houve foi pressão do governo local, que é Democrata, e eu sou aliado do Donald Trump”, afirmou Bolsonaro.

No último dia 15, Bill de Blasio, prefeito da cidade, chamou Bolsonaro de “homem perigoso” e agradeceu ao Museu de História Natural por se recusar a sediar o evento.

Além de ser um crítico ferrenho de Trump, o esquerdista De Blasio é filho de pai comunista, casado com uma feminista radical, passou a lua de mel em Cuba, lutou ao lado da extrema esquerda na Nicarágua, defende a imigração ilegal e critica o policiamento ostensivo, como noticiou a RENOVA.

PUBLICIDADE
- PUBLICIDADE -

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -