Português   English   Español
Português   English   Español

Bolsonaro fala sobre o ‘chocante caso’ do garoto Rhuan

Bolsonaro fala sobre o 'chocante caso' do garoto Rhuan
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

“Nos faz pensar que infelizmente nossa constituição não permite prisão perpétua”, disse Bolsonaro sobre o crime perverso.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, falou pela primeira vez sobre o brutal assassinado do garoto Rhuan Maycon da Silva Castro, 9 anos, em Samambaia, cidade do Distrito Federal.

De acordo com a Polícia Civil, Rhuan levou uma facada no peito enquanto dormia. Assustado, o garoto ainda se levantou e ficou ajoelhado ao lado da cama, onde levou mais 11 golpes desferidos por Rosana Auri da Silva Cândido, 27 anos, sua própria mãe, no dia 31 de maio.

O laudo apontou ainda que, quando a cabeça de Rhuan foi arrancada, os sinais vitais do menino ainda estavam presentes. A assassina também havia mutilado o órgão genital do garoto meses antes do crime.

Em mensagem publicada no Twitter, nesta terça-feira (18), Bolsonaro falou sobre o “chocante caso do menino Ruan, que teve seu órgão genital decepado e foi esquartejado pela própria mãe e sua parceira”.

“É um dos muitos crimes cruéis que ocorrem no Brasil e que nos faz pensar que infelizmente nossa constituição não permite prisão perpétua”, acrescentou.

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...