Português   English   Español
Português   English   Español

Bolsonaro fala sobre objetivos da sua viagem ao Fórum Econômico Mundial

Bolsonaro fala sobre objetivos da sua viagem ao Fórum Econômico Mundial
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Bolsonaro embarca na próxima semana para a Suíça, onde participará do Fórum Econômico Mundial.

O presidente Jair Bolsonaro afirmou, através do seu perfil no Twitter, nesta segunda-feira (14), que pretende aproveitar o encontro, na cidade de Davos, para mostrar que o Brasil quer fazer comércio com o mundo todo.

“Estou confiante e feliz com essa grande oportunidade de apresentar a líderes do mundo todo um Brasil diferente, livre das amarras ideológicas e corrupção generalizada”, escreveu Bolsonaro na tarde de hoje.

Bolsonaro embarcará para Davos no próximo domingo (20). Ele terá a companhia de alguns ministros, como Sergio Moro (Justiça), Paulo Guedes (Economia), Ernesto Araújo (Relações Exteriores) e Augusto Heleno (ministro do GSI), informa a “Folha“.

Ainda pelo Twitter, o presidente brasileiro acrescentou:

“Mostrarei nosso desejo de fazer comércio com o mundo todo, prezando pela liberdade econômica, acordos bilaterais e saúde fiscal. Com esses pilares, o Brasil caminhará na direção do pleno emprego e da prosperidade. Espero trazer boas experiências e avanços ao nosso país!”

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...