Diagnosticado com pneumonia e há 12 dias internado no Hospital Israelita Albert Einsten, em São Paulo, o presidente Jair Bolsonaro passou esta quinta-feira (7) ao lado da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e os filhos Carlos e Eduardo.
De acordo com o porta-voz da Presidência da República, general Otávio do Rêgo Barros, o presidente tem feito orações e está “convicto” na ação dos médicos para sua recuperação.
Jair Bolsonaro fez questão de afirmar que segue trabalhando, apesar de estar no hospital. Pela manhã, escreveu no Twitter que está “combatendo o bom combate”.
À tarde, logo após a divulgação do boletim médico que atestou novo episódio de febre e pneumonia, Bolsonaro declarou estar tranquilo, bem e alertou para “sensacionalismo”.
“Ele imediatamente ficou triste [após diagnóstico de febre e pneumonia], mas depois reverteu a chave, o relé, o disjuntor e se manteve firme e feliz. E vai rapidamente suplantar esse momento que está vivenciando”, afirmou o porta-voz.
Nosso estado de saúde comentado pelo porta-voz da Presidência da República, General Rêgo Barros. Cuidado com o sensacionalismo. Estamos muito tranquilos, bem e seguimos firmes ??. https://t.co/Xm4D9oZtB5
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) February 7, 2019