Português  English  Español

Apoie o jornalismo independente!

Bolsonaro faz endoscopia em hospital militar em Brasília

Bolsonaro faz endoscopia em hospital militar em Brasília
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Assessoria da Presidência da República informou que o procedimento estava programado e os resultados não apresentam anormalidades.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, realizou exames no Hospital da Força Aérea, em Brasília, na manhã desta quarta-feira (10).

Bolsonaro foi submetido a uma endoscopia para avaliar órgãos do sistema digestivo, a pedido da equipe médica do Hospital Israelita Albert Einstein, que cuidou do presidente desde a facada em Juiz de Fora, no dia 6 setembro de 2018.

Desde então, Bolsonaro passou por três procedimentos cirúrgicos.

  • Cirurgia na Santa Casa de Juiz de Fora, logo após o ataque;
  • Submetido a uma operação de emergência no Albert Einstein, para onde havia sido transferido, e permaneceu hospitalizado por 23 dias;
  • Última cirurgia foi para a retirada da bolsa de colostomia e reconstrução do trato intestinal.

Esta é a segunda ida de Bolsonaro ao hospital em duas semanas. No dia 27 de março, ele foi a São Paulo passar por uma nova avaliação com os médicos que cuidam de sua saúde desde o atentado.

Compartilhe...

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...