Português   English   Español
Português   English   Español

Bolsonaro faz exercícios físicos no hospital três dias após cirurgia

Bolsonaro faz exercícios físicos no hospital três dias após cirurgia
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Três dias depois da cirurgia de reconstrução do trânsito intestinal e da retirada da bolsa de colostomia, o presidente Jair Bolsonaro tem se exercitado, com o apoio da fisioterapia, e já faz caminhadas.

Por recomendação da equipe médica do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, as visitas estão limitadas, assim como conversas.

O porta-voz da Presidência da República, general Otávio do Rêgo Barros, afirmou que o presidente Jair Bolsonaro será preservado de falar porque há possibilidade de que gases entrem em sua cavidade abdominal, o que poderia provocar dores e dificuldade na cicatrização.

Segundo o porta-voz, assim que houver liberação médica, Bolsonaro poderá falar novamente para exercer suas funções na presidência, informa a “EBC“.

Por este motivo, a possibilidade de uma reunião presencial com os ministros de Minas e Energia, Meio Ambiente e Desenvolvimento Regional, nesta quinta-feira (31), como RENOVA havia noticiado, foi adiada.

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!