Português   English   Español

Bolsonaro faz terceira reunião ministerial em duas semanas

Bolsonaro faz terceira reunião ministerial em duas semanas
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

A reunião do Conselho de Ministros ocorre horas antes da cerimônia de assinatura do decreto que flexibiliza a posse de armas.


O presidente Jair Bolsonaro faz nesta terça-feira (15) a terceira reunião ministerial em apenas duas semanas de governo.

Esta será o primeira encontro do Conselho de Ministros após a confirmação dos nomes para a liderança do governo na Câmara, o deputado federal Major Victor Hugo (PSL-GO), e do porta-voz, general Otávio Santana do Rêgo Barros.

A reunião do Conselho de Ministros ocorre horas antes da cerimônia de assinatura do decreto que flexibiliza a posse de armas, conforme informou a Casa Civil.

O texto regulamentará a posse de armas de fogo no país, uma das principais promessas de campanha do presidente da República.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...