Português   English   Español
Português   English   Español

Bolsonaro faz terceira reunião ministerial em duas semanas

Bolsonaro faz terceira reunião ministerial em duas semanas
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

A reunião do Conselho de Ministros ocorre horas antes da cerimônia de assinatura do decreto que flexibiliza a posse de armas.

O presidente Jair Bolsonaro faz nesta terça-feira (15) a terceira reunião ministerial em apenas duas semanas de governo.

Esta será o primeira encontro do Conselho de Ministros após a confirmação dos nomes para a liderança do governo na Câmara, o deputado federal Major Victor Hugo (PSL-GO), e do porta-voz, general Otávio Santana do Rêgo Barros.

A reunião do Conselho de Ministros ocorre horas antes da cerimônia de assinatura do decreto que flexibiliza a posse de armas, conforme informou a Casa Civil.

O texto regulamentará a posse de armas de fogo no país, uma das principais promessas de campanha do presidente da República.

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!