Português   English   Español

Bolsonaro foi o nome mais pesquisado no Google durante debate da Band

O candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, liderou com folga as buscas no Google em relação aos demais presidenciáveis que participaram do debate.

Durante o primeiro debate na televisão entre os presidenciáveis, que foi realizado pela TV Bandeirantes na noite de quinta-feira (9), o nome de Jair Bolsonaro (PSL) foi o mais procurado no Google entre todos os participantes.

Segundo levantamento realizada pelo próprio buscador, o capitão da reserva teve cerca de 70% do interesses de busca das 22h à 1h da manhã, período de tempo em que aconteceu o debate. Os demais postulantes ao Planalto aparecem bem atrás, todos com menos de 15%.

Bolsonaro manteve a liderança entre os nomes de presidenciáveis mais buscados do Google durante todo o debate. E, antes mesmo do encontro começar, a partir das 19 horas, o deputado já liderava as buscas. O pico de buscas aconteceu meia hora antes de o debate começar oficialmente.

Já os outros candidatos se alternaram entre os interesses de busca, com somente Ciro Gomes (PDT) permanecendo a maior parte do tempo na segunda posição. Ainda assim, o interesse pelo nome do candidato do PDT foi bem menor do que pelo do capitão da reserva.

 

Com informações da Gazeta do Povo

Deixe seu comentário

Veja também...

Newsletter Renova!

Preencha o formulário para assinar nossa newsletter.

Nome Email
newsletter