Português   English   Español

Jair Bolsonaro lança Delegado Francischini ao Senado

O deputado federal Fernando Francischini (PSL) anunciou, nesta quinta-feira (29) em evento com Jair Bolsonaro (PSL-RJ), sua pré-candidatura para o Senado nas eleições deste ano.

Seu filho, Felipe Francischini (SD), deve disputar uma cadeira como deputado federal. Atualmente, Felipe é parlamentar da Assembléia Legislativa do Paraná.

A composição de alianças para a disputa, entretanto, ainda está indefinida. Francischini disse à Gazeta do Povo que ainda aguarda um posicionamento do governador Beto Richa (PSDB) para se decidir entre Cida Borghetti (PP) e Ratinho Jr. (PSD).

“Vamos buscar o melhor palanque para a candidatura de Bolsonaro no Paraná. Ainda não há nada certo”, disse o atual deputado federal.

Apesar da aparente indefinição, Francischini deve pender para Ratinho Jr. Durante a coletiva de imprensa, Bolsonaro afirmou aos jornalistas que nutre “simpatia” pelo pré-candidato ao governo do estado.

O anúncio aconteceu em meio à visita de Bolsonaro ao Paraná. Desde a quarta-feira (28), quando o pré-candidato à Presidência pelo PSL chegou a Curitiba, a família de deputados paranaenses tem organizado e acompanhado os eventos. Tanto o pai quanto o filho têm assumido o apoio a Bolsonaro no estado, dizendo ter uma “aproximação de ideias” com ele.

 

Com informações de: [GdP]

 

Deixe seu comentário...

Veja também...

Newsletter Renova!

Preencha o formulário para assinar nossa newsletter.

Nome Email
newsletter