Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Bolsonaro grava vídeo desmentindo boatos sobre sua saúde

Bolsonaro grava vídeo desmentindo boatos sobre sua saúde
COMPARTILHE

O candidato do PSL à Presidência República, Jair Bolsonaro, publicou um vídeo na tarde desta sexta-feira (21) desmentindo boatos sobre uma piora no seu estado de saúde.

“Uma má notícia a quem só restou torcer contra minha saúde e recuperação: Nunca me senti tão feliz e bem!”, declarou Jair Bolsonaro em seu perfil oficial no Twitter às 12:28h desta sexta-feira (21).

“Estamos voltando para, juntos, fazermos do Brasil uma grande nação!”, finalizou o candidato que lidera as pesquisas de intenção de voto.

Hoje, mais cedo, o historiador Marco Antonio Villa, em programa na rádio Jovem Pan, fez uma declaração polêmica, onde levantou dúvidas sobre o estado de saúde do presidenciável do PSL.

Confira o vídeo propagado por uma leitora da Renova Mídia:

O filho do capitão do exército, Flavio Bolsonaro, pediu a saída de Villa da Jovem Pan e disse que o historiador classificou como “mentirosa toda a equipe médica do renomado Hospital Israelita Albert Einstein”.

Flavio declarou em seu perfil pessoal no Twitter:

Marco Antônio Vil deveria sair da Jovem Pan e ir para o “Pânico”.Depois de Álvaro Dias dizer que Bolsonaro está “quase morto”, Vil tb parece querer Bolsonaro morto, contrariando a lógica e chamando de mentirosa toda a equipe médica do renomado Hospital Israelita Albert Einstein.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Comentários_

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da RenovaMídia.

Ao comentar você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Assinar
Notificar quando
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários

PUBLICIDADE