Português   English   Español

Bolsonaro diz que Haddad é ‘inimigo da família brasileira’

Bolsonaro diz que Haddad é inimigo da família brasileira

O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, direcionou suas mensagens ao seu adversário na disputa presidencial nesta sexta-feira (26).

“Nesta reta final das eleições, apenas dois minutos da sua eleição”, iniciou dizendo o candidato do PSL em vídeo divulgado nesta sexta-feira (26) nas suas redes sociais.

Logo em seguida, Bolsonaro diz que o candidato do PT ao Planalto, Fernando Haddad, não é cristão e que jogou uma Bíblia no lixo após receber de presente. Bolsonaro estava se referindo à denúncia do deputado estadual do Ceará, André Fernandes, conforme noticiou a Renova Mídia.

Ainda no vídeo, Jair Bolsonaro esbravejou:

Este candidato Fernando Haddad é inimigo da família brasileira. Queria sim, em maio de 2010, implementar o kit gay nas escolas, para que o filho do pobre tivesse aulas de sexo a partir dos seis anos de idade. Isto é um absurdo!

“Não podemos deixar que este tipo de gente volte a nos governar”, alertou o capitão reformado do Exército. “O que está em jogo é o futuro do Brasil. É a minha liberdade, é a sua liberdade”.

Confira o vídeo:

Deixe seu comentário

Veja também...