Bolsonaro diz que Haddad é ‘inimigo da família brasileira’

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
Compartilhar no email

O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, direcionou suas mensagens ao seu adversário na disputa presidencial nesta sexta-feira (26).

“Nesta reta final das eleições, apenas dois minutos da sua eleição”, iniciou dizendo o candidato do PSL em vídeo divulgado nesta sexta-feira (26) nas suas redes sociais.

Logo em seguida, Bolsonaro diz que o candidato do PT ao Planalto, Fernando Haddad, não é cristão e que jogou uma Bíblia no lixo após receber de presente. Bolsonaro estava se referindo à denúncia do deputado estadual do Ceará, André Fernandes, conforme noticiou a Renova Mídia.

Ainda no vídeo, Jair Bolsonaro esbravejou:

Este candidato Fernando Haddad é inimigo da família brasileira. Queria sim, em maio de 2010, implementar o kit gay nas escolas, para que o filho do pobre tivesse aulas de sexo a partir dos seis anos de idade. Isto é um absurdo!

“Não podemos deixar que este tipo de gente volte a nos governar”, alertou o capitão reformado do Exército. “O que está em jogo é o futuro do Brasil. É a minha liberdade, é a sua liberdade”.

Confira o vídeo:

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
Compartilhar no email

Newsletter

Receba as principais notícias do dia, assine nossa newsletter gratuita.