Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
- PUBLICIDADE -

Bolsonaro homenageia deficientes físicos em evento da Caixa

Tarciso Morais

Tarciso Morais

COMPARTILHE

“É motivo de satisfação em servir a pessoas especial como vocês, isso não tem preço”, afirmou Bolsonaro.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, homenageou deficientes físicos durante evento em São Paulo nesta quarta-feira (19).

Durante cerimônia de assinatura de termo de compromisso entre a Caixa e o Comitê Paralímpico Brasileiro, o chefe do Executivo homenageou a esposa Michelle Bolsonaro por seu trabalho com deficientes auditivos.

“Ninguém faz nada sozinho. Agradeço à minha esposa, que ninguém nega que é uma pessoa de muito bom gosto, e que tudo que faz, faz com determinação e com muito amor. Ela se dedica, grande parte ao meu lado, à comunidade de surdos. Meu muito obrigado, Michelle.”

Enfatizando a satisfação em servir aos deficientes como Presidente da República, Bolsonaro acrescentou:

“Servir à pátria é algo que vem do fundo do peito de todos nós. É motivo de satisfação em servir a pessoas especial como vocês, isso não tem preço. Juntos, nós colaboraremos no que for possível pra atender vocês. Vocês são mais que especiais, são nossos irmãos.”

Segundo o site Metrópoles, Bolsonaro também destacou a parceria entre os governos federal e do estado para a construção do Colégio Militar no Campo de Marte, no bairro de Santana, na capital paulista.

“Juntos, eu, tu [João Doria] e o prefeito [Bruno Covas (PSDB)], vamos fazer o o Colégio Militar no Campo de Marte. Aliás, nossos colégios militares já têm seu quadro percentual de garotos com deficiência, o que é motivo de orgulho pra nós”, afirmou, durante discurso, ao governador do estado, João Dória (PSDB-SP).

- PUBLICIDADE -
Error: Embedded data could not be displayed.
TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
VEJA TAMBÉM
Error: Embedded data could not be displayed.