Português   English   Español

Bolsonaro demonstra indignação com caso da suástica fake

4ab6c6af-4ac5-480c-975b-55991459bfcd.jpg.640x360_q75_box-0,61,1140,702_crop_detail

O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, falou sobre as novas informações envolvendo o caso da jovem marcada com uma suposta suástica no corpo.

“Quem espalha notícias falsas? CANALHAS! VAGABUNDOS! Sem mentir o PT não existe!”, esbravejou Jair Bolsonaro através do seu perfil oficial no Twitter na tarde desta quarta-feira (24).

O candidato do PSL compartilhou a imagem de um tuíte escrito por seu adversário Fernando Haddad (PT) no dia 10 de outubro. O petista afirmou com todas as palavras que uma jovem de 19 anos havia sido atacada por eleitores de Bolsonaro.

Confira o tuíte de Haddad:

Ao lado da imagem do tuíte acima, Bolsonaro divulgou um print de uma matéria do Estadão dizendo que “investigação e laudo apontam que jovem ferida com suástica se automutilou”.

O capitão reformado do Exército acrescentou:

Vão cobrar resposta sobre mais essa atitude suja ou fingir que nada aconteceu? Chamaram nossos apoiadores, homens, mulheres, idosos, pessoas de família, de nazistas a semana inteira e vai ficar por isso mesmo?

A jovem do Rio Grande do Sul será indiciada pelo crime de falso testemunho, segundo informações do delegado Paulo César Jardim reproduzidas pela Renova Mídia.

Após uma previsível reviravolta neste caso, uma pergunta fica no ar: Jair Bolsonaro terá direito de resposta sobre a campanha de Fernando Haddad? Afinal, o candidato do PT utilizou a imagem da jovem gaúcha em seu programa eleitoral na TV.

Deixe seu comentário

Veja também...