Rodrigo Maia (DEM-RJ), presidente da Câmara dos Deputados, marcou uma audiência com o embaixador da China, Yang Wanming.
O motivo? Maia quer falar sobre o atraso no envio de insumos para a fabricação de vacinas contra coronavírus no Brasil.
Em declaração nesta terça-feira (19), Maia culpou o governo Jair Bolsonaro pela situação atual:
“O governo brasileiro interditou a relação com a China. Só fazem ataques ao embaixador. Agora está provada a importância do diálogo diplomático. Precisamos ao menos saber o que está acontecendo, qual é a razão de os insumos não chegarem ao Brasil.”
E acrescentou:
“Tenho certeza de que não há ato político da China contra o Brasil. Mas precisamos compreender o que está acontecendo. Sem os insumos da China, não teremos vacina.”
Maia está costurando o impeachement com o embaixador chinês e o STF essa é a verdade, vão insuflar a mídia com uma narrativa falsa para a população aceitar o que vai acontecer nos próximos dias.
Maia já deve ter acertado a propina dele com os chioneses.
SE NÃO HÁ ATO POLÍTICO DA CHINA CONTRA O BRASIL ENTÃO ESSA TUA DECLARAÇÃO É UMA FALÁCIA SEU IMBECIL…COMO O GOVERNO BOLSONARO INTERDITA RELAÇÕES COM A CHINA SEM TER POLÍTICA NO MEIO?? VAI A MERDA MAIA!
Então quer dizer que a China está propositalmente “segurando” os insumos por causa das falas do Bolsonaro? No mínimo crime contra a humanidade. Acho que deveríamos “segurar” os alimentos que vão pra lá também.
Pouco importa o que o Botafogo acha, hoje não passa de um simples deputado, sem moralidade e credibilidade com a população.
Interditou mesmo.?? Esse saco de banha só fala besteira, a China continua comprando nossa soja, toneladas de frango e carne bovina, a China precisa muito mais do Brasil do que o Brasil deles.
Graças a Deus, quanto mais afastados desses malditos, melhor.