O presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) rebateu nas redes sociais o seu adversário no segundo turno, Fernando Haddad (PT).
Após visitar o chefe do Partido dos Trabalhadores na cadeia nesta segunda-feira (8), o presidenciável Fernando Haddad propôs uma carta compromisso contra notícias falsas na internet.
Através do seu perfil oficial no Twitter, Jair Bolsonaro (PSL) chamou o seu rival de “canalha” e o acusou de espalhar mentiras sobre o seu plano de governo.
O capitão reformado do Exército escreveu:
O pau mandado de corrupto me propôs assinar ‘carta de compromisso contra mentiras na internet’. O mesmo que está inventando que vou aumentar imposto de renda para pobre. É um canalha! Desde o início propomos isenção a quem ganha até R$ 5.000. O PT quer roubar até essa proposta.
O pau mandado de corrupto me propôs assinar "carta de compromisso contra mentiras na internet". O mesmo que está inventando que vou aumentar imposto de renda pra pobre. É um canalha! Desde o início propomos isenção a quem ganha até R$ 5.000. O PT quer roubar até essa proposta. pic.twitter.com/S1nqaGbJXm
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) October 8, 2018