Português  English  Español  Italiano  Français  Deutsch
Português  English  Español  Italiano  Français  Deutsch

Bolsonaro ironiza encontro com Macron e Merkel

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Bolsonaro ironiza encontro com Macron e Merkel

Durante o encontro do G-20, no Japão, Bolsonaro disse aos dois estadistas que o Brasil é vítima de uma “psicose ambientalista”.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, participou da abertura do 29º Congresso ExpoFenabrave, no Transamérica Expo Center, nesta terça-feira (6), em São Paulo.

Em discurso durante o evento, Bolsonaro usou de ironia para se referir ao presidente da França, Emmanuel Macron, e à mandatária da Alemanha, Angela Merkel.

Ao se referir às pressões feitas por Alemanha e França sobre dados referentes ao desmatamento da Amazônia, Bolsonaro disparou:

“Vocês não imaginam o prazer que tive de conversar com Macron e Angela Merkel. Que prazer! Eles não se deram conta ainda de que o Brasil está sob nova direção. Agora tem presidente da República. Não posso complementar com um palavrão, mas dá vontade.”

E, segundo o site Metrópoles, acrescentou:

“Tem presidente da República que é leal ao povo brasileiro, que vem fazendo tudo que lhe é possível para cumprir aquilo que prometeu durante a campanha. Um presidente que diz que a Amazônia é nossa, que diz que maus brasileiros não podem divulgar números mentirosos, fazendo uma campanha negativa contra o Brasil.”

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email