Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Bolsonaro ironiza possível candidatura presidencial de Huck

COMPARTILHE

“Compra avião no BNDES pagando quatro por cento ao ano de juros", ironiza Bolsonaro.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, mandou indiretas para o apresentador Luciano Huck, da Rede Globo, nesta segunda-feira (16).  

Em conversa com apoiadores ao chegar ao Palácio da Alvorada, em Brasília, Bolsonaro criticou uma possível candidatura de Huck ao Palácio do Planalto em 2022. 

Sem citar o nome do apresentador, o chefe do Executivo lembrou uma polêmica que envolveu marca de Huck, em 2015, que ofertou a camiseta infantil com a estampa “Vem ni mim que eu tô facin”: 

“Tem um pessoal mais… Progressista aí, como um apresentador de televisão. Inclusive, lançou uma moda infantil há poucos anos, alguém sabe? ‘Vem ni mim que eu tô facin’. É esse tipo de gente que se apresenta.” 

Bolsonaro completou: 

“E não é só isso. A gente vê que não tem como dar certo. Compra avião no BNDES por quarenta e quatro milhões pagando quatro por cento ao ano de juros.” 

Huck teve encontros recentes como o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e com o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Comentários_

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da RenovaMídia.

Ao comentar você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Assinar
Notificar quando
guest
1 Comentário
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários
Vicente
Vicente
14 dias atrás

Acho uma tremenda aventura a candidatura de Hulk, não tem substância e ele não tem carisma, é um playboy achando que pode conduzir os destinos de um país complexo como o nosso. Não tem tutano para uma empreitada dessas. Deveria continuar com sua lata velha que está de bom tamanho.