Jair Bolsonaro convida Joice Hasselmann a se candidatar ao Senado

Twitter
Facebook
Google+
LinkedIn
Pinterest

“Brasil espera que cada um de nós cumpra o seu dever”, disse Jair Bolsonaro. “Convocação” foi endossada pelos deputados Eduardo Bolsonaro (PSL-RJ) e Delegado Francischini (SD-PR)

O deputado e pré-candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL-RJ) convidou a jornalista Joice Hasselmann a se candidatar ao Senado pelo estado de São Paulo em vídeo publicado no próprio perfil dela no Facebook, nessa quarta-feira (14).

O convite foi endossado pelos deputados federais Eduardo Bolsonaro (PSL-RJ) e Delegado Francischini (SD-PR), que chamam a proposta para ela concorrer nas eleições de outubro deste ano de “convocação” e “intimação”.

Uma proposta? NÃO!! UMA CONVOCAÇÃO do trio Jair Messias Bolsonaro Eduardo Bolsonaro Delegado Francischini. Haja coração!!!! Estou honrada com a INTIMAÇÃO! Vejam e opinem.

Posted by Joice Hasselmann on Wednesday, March 14, 2018

Envaidecida pelo convite, a jornalista escreveu na rede social:

Uma proposta? Não!!! Uma convocação. Haja coração!!! Estou honrada com a intimação.

Não ficou claro se ela aceitou a proposta, tampouco se a possível candidatura será pelo novo partido de Bolsonaro, o PSL.

Em pouco mais de três horas da publicação, o vídeo foi compartilhado quase 4,6 mil vezes, recebeu 14 mil curtidas e cerca de 4 mil comentários, a maioria apoiando uma eventual candidatura.

 

Com informações de: [GazetadoPovo]

RENOVA Mídia precisa do seu apoio para continuar em funcionamento. Conheça nossa história e faça sua doação (boletou ou cartão) através da plataforma ApoiaSe. Clique AQUI e faça sua parte.

Twitter
Facebook
Google+
LinkedIn
Pinterest

Isso também pode te interessar

Deixe seu comentário

Anunciante
e-consulters
Parceiro

Assine nossa Newsletter!

Preencha o formulário para assinar.

Nome Email
newsletter

Últimas publicações