Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Bolsonaro leva bandeira do Brasil para rampa do Palácio do Planalto

Tarciso Morais

Tarciso Morais

Bolsonaro leva bandeira do Brasil para rampa do Palácio do Planalto
Imagem: Reprodução/YouTube
COMPARTILHE

“A nossa bandeira, jamais será vermelha”, gritavam os manifestantes em Brasília.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, acenou para apoiadores que participaram de manifestação, neste domingo (17), em Brasília, na frente da Praça dos Três Poderes.

A equipe de comunicação do chefe do Executivo transmitiu uma live nas redes sociais na rampa do Palácio do Planalto. Bolsonaro estava ao lado de vários dos seus ministros.

A comitiva de Bolsonaro trazia um mastro com a bandeira do Brasil no topo, com as de Israel e dos Estados Unidos logo abaixo.

“A nossa bandeira jamais será vermelha”, gritavam os manifestantes, que também cantaram o hino nacional e exclamaram palavras de apoio ao presidente.

Em um determinado momento da interação com os apoiadores, Bolsonaro e comitiva, entre eles o ministro Marcos Pontes, que foi alvo de rumores ao longo da semana sobre uma eventual saída do governo, estenderam a bandeira do Brasil na rampa do Palácio do Planalto.

Em seguida, Bolsonaro e ministros desceram a rampa e levaram o Pavilhão Nacional para um local mais próximo dos manifestantes.

Em seguida, um garoto fantasiado com a farda do Batalhão de Choque da Polícia Militar de Minas Gerais subiu a rampa e bateu continência para Bolsonaro, que o carregou no colo.

“O governo federal tem dado todo o apoio para atender as pessoas que contraíram o vírus e esperamos brevemente ficar livre dessa questão, para o bem de todos nós. O Brasil, tenho certeza, certeza, voltará mais forte”, disse Bolsonaro.

- PUBLICIDADE -
TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram