Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Bolsonaro leva bandeira do Brasil para rampa do Palácio do Planalto

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Bolsonaro leva bandeira do Brasil para rampa do Palácio do Planalto
Imagem: Reprodução/YouTube

“A nossa bandeira, jamais será vermelha”, gritavam os manifestantes em Brasília.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, acenou para apoiadores que participaram de manifestação, neste domingo (17), em Brasília, na frente da Praça dos Três Poderes.

A equipe de comunicação do chefe do Executivo transmitiu uma live nas redes sociais na rampa do Palácio do Planalto. Bolsonaro estava ao lado de vários dos seus ministros.

A comitiva de Bolsonaro trazia um mastro com a bandeira do Brasil no topo, com as de Israel e dos Estados Unidos logo abaixo.

“A nossa bandeira jamais será vermelha”, gritavam os manifestantes, que também cantaram o hino nacional e exclamaram palavras de apoio ao presidente.

Em um determinado momento da interação com os apoiadores, Bolsonaro e comitiva, entre eles o ministro Marcos Pontes, que foi alvo de rumores ao longo da semana sobre uma eventual saída do governo, estenderam a bandeira do Brasil na rampa do Palácio do Planalto.

Em seguida, Bolsonaro e ministros desceram a rampa e levaram o Pavilhão Nacional para um local mais próximo dos manifestantes.

Em seguida, um garoto fantasiado com a farda do Batalhão de Choque da Polícia Militar de Minas Gerais subiu a rampa e bateu continência para Bolsonaro, que o carregou no colo.

“O governo federal tem dado todo o apoio para atender as pessoas que contraíram o vírus e esperamos brevemente ficar livre dessa questão, para o bem de todos nós. O Brasil, tenho certeza, certeza, voltará mais forte”, disse Bolsonaro.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias