Bolsonaro liga pra Silvio Santos e faz doação à AACD

Idiomas:

Português   English   Español
Bolsonaro liga pra Sílvio Santos e faz doação ao AACD
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

O presidente eleito, Jair Bolsonaro, ligou para o apresentador Silvio Santos, na noite deste sábado (10), durante o programa da campanha do Teleton.


Todos os anos o Sistema Brasil de Televisão (SBT) dedica várias horas da sua programação ao Teleton, uma campanha que tem como objetivo a arrecadação de milhões de reais para a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD).

Na noite deste sábado (10), o Teleton teve a participação especial do presidente eleito Jair Bolsonaro.

Ao iniciar a conversa por telefone com Bolsonaro, o dono do SBT, Silvio Santos, fez uma observação:

Nesses vinte e poucos anos que eu apresento o Teleton, é a primeira vez que um presidente faz a gentileza de ligar para o programa.

Siga a RENOVA no TWITTER e acompanhe todas as notícias em tempo real.

Silvio elogiou bastante o trabalho do juiz federal Sergio Moro e disse que queria ver Bolsonaro por 8 anos no governo do Brasil, seguidos por outros 8 anos do futuro Ministro da Justiça.

“Muito obrigado por me atender, eu sou um fã teu”, disse o presidente eleito ao falar com Silvio Santos na noite de hoje. “O trabalho prestado por vocês é fantástico!”

A participação de Bolsonaro foi rápida.

O presidente eleito pediu para a população contribuir com a campanha e fez uma doação para AACD, mas Silvio Santos não autorizou a divulgação do valor.

 

Newsletter RENOVA

Receba gratuitamente as principais notícias do Brasil e do Mundo por email.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...