Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Bolsonaro ligou para diretor de teatro boicotado pela esquerda

Tarciso Morais

Tarciso Morais

Bolsonaro ligou para diretor de teatro boicotado pela esquerda
COMPARTILHE

“Vamos em frente, redefinir a cultura brasileira”, disse o diretor Alvim após conversar com Bolsonaro por telefone.

O diretor de teatro Roberto Alvim afirma ter recebido uma ligação do presidente da República, Jair Bolsonaro, nesta quinta-feira (13).

Em mensagem publicadas na rede social Facebook, Alvim disse que o fato de Bolsonaro ter ligado para ele “dá a medida do homem sensível, nobre e justo que ele é”.

Alvim vem sofrendo ataques do setor cultural desde que decidiu apoiar Bolsonaro. Em entrevista recente, o diretor desabafou:

“Estou fechando meu teatro no dia 25. Hoje, a minha carreira praticamente acabou por conta do meu apoio ao presidente Jair Bolsonaro e por conta da minha admiração declarada ao professor Olavo de Carvalho.”

Segundo ele, a conversa com o chefe do Executivo durou dez minutos. Alvim demonstrou entusiasmo com a ligação nas redes sociais:

“Darei em breve mais notícias sobre as coisas belas e imensas que essa conversa vai gerar! Vamos em frente, redefinir a cultura brasileira. Para a glória de Deus!”

Em outra postagem, Alvim acrescentou:

“O fato do presidente Jair Bolsonaro ter se dado ao trabalho, em meio às suas inúmeras responsabilidades e afazeres, de ligar para um artista que está sendo perseguido e caluniado apenas por ter um pensamento divergente do que é hegemônico em seu meio dá a medida do homem sensível, nobre e justo que ele é.”

- PUBLICIDADE -
TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram