Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Bolsonaro ligou para diretor de teatro boicotado pela esquerda

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Bolsonaro ligou para diretor de teatro boicotado pela esquerda

“Vamos em frente, redefinir a cultura brasileira”, disse o diretor Alvim após conversar com Bolsonaro por telefone.

O diretor de teatro Roberto Alvim afirma ter recebido uma ligação do presidente da República, Jair Bolsonaro, nesta quinta-feira (13).

Em mensagem publicadas na rede social Facebook, Alvim disse que o fato de Bolsonaro ter ligado para ele “dá a medida do homem sensível, nobre e justo que ele é”.

Alvim vem sofrendo ataques do setor cultural desde que decidiu apoiar Bolsonaro. Em entrevista recente, o diretor desabafou:

“Estou fechando meu teatro no dia 25. Hoje, a minha carreira praticamente acabou por conta do meu apoio ao presidente Jair Bolsonaro e por conta da minha admiração declarada ao professor Olavo de Carvalho.”

Segundo ele, a conversa com o chefe do Executivo durou dez minutos. Alvim demonstrou entusiasmo com a ligação nas redes sociais:

“Darei em breve mais notícias sobre as coisas belas e imensas que essa conversa vai gerar! Vamos em frente, redefinir a cultura brasileira. Para a glória de Deus!”

Em outra postagem, Alvim acrescentou:

“O fato do presidente Jair Bolsonaro ter se dado ao trabalho, em meio às suas inúmeras responsabilidades e afazeres, de ligar para um artista que está sendo perseguido e caluniado apenas por ter um pensamento divergente do que é hegemônico em seu meio dá a medida do homem sensível, nobre e justo que ele é.”

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias