Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Bolsonaro recebido por multidão em Salvador aos gritos de “capitão”

COMPARTILHE

Uma multidão de apoiadores recepcionou o pré-candidato do PSL à presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL), no aeroporto de Salvador na manhã desta quinta-feira (24).

O deputado federal está em Salvador para encontro com correligionários. Jair Bolsonaro também irá fazer um discurso para o público no Grande Hotel Stella Mares durante a noite.

A organização do PSL estimou que cerca de 5 mil pessoas compareceram ao aeroporto. A Policia Militar não quis estimar público.

Entre gritos de guerra como “Eu vim de graça” ou “1, 2, 3,4 , 5 mil, queremos Bolsonaro presidente do Brasil”, o pré-candidato foi agarrado por apoiadores, carregado pelo saguão do terminal aeroviário, recebeu presentes como camisetas, um buquê de rosas brancas e até um boneco pixuleco. Este último foi chutado pelo pré-candidato.

Chamado pela multidão de “capitão” e “Bolsomito”, o pré-candidato falou brevemente:

‘Os outros pré-candidatos têm a TV ao lado. Eu tenho o povo brasileiro. Essa multidão é a imagem do povo do Brasil’, gritou.

O grupo de apoiadores de Bolsonaro cantou o hino nacional diversas vezes, empunhado bandeiras do Brasil, alternado com gritos de guerra, como “Eu vim de graça!” – alusão aos partidos que supostamente pagam militantes para dar quórum nos eventos.

Com informações de: [ATarde]

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Comentários_

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da RenovaMídia.

Ao comentar você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Assinar
Notificar quando
guest
1 Comentário
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE