O pré-candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, não descarta formar a chapa tendo a advogada Janaina Paschoal como vice.
A jurista Janaina ficou conhecida nacionalmente por ser uma das autoras do pedido de impeachment contra a ex-presidente Dilma Rousseff.
Nas últimas semanas, ela vem sendo cogitada para vários cargos políticos depois que confirmou filiação ao Partido Social Liberal (PSL).
Em uma série de tuítes, a advogada Janaina Paschoal disse ter recebido convites de vários partidos políticos, mas acabou escolhendo o Partido Social Liberal (PSL).https://t.co/EEGYrbm6r0
— RENOVA (@RenovaMidia) May 12, 2018
Em entrevista ao site UOL, o deputado federal Jair Bolsonaro declarou:
Eu só conversei com ela uma vez, por telefone, e não tocamos nesse assunto. Ela está filiada, não sei o interesse dela. E devo conversar com ela nos próximos dias. Não sei se ela quer, se ela não quer.
O debate sobre quem será o vice da chapa presidencial liderada por Bolsonaro esquentou nos últimos dias. O próprio pré-candidato declarou nesta quinta-feira (17) que sua preferência é pelo senador Magno Malta.
O pré-candidato do PSL, Jair Bolsonaro, afirmou que, se dependesse dele, o senador Magno Malta seria o seu vice na chapa presidencial. No entanto, o acordo depende de alianças estaduais com o PR.https://t.co/rgnZQ2Sgpg
— RENOVA (@RenovaMidia) May 17, 2018
Janaina Paschoal disse que não tinha recebido nenhuma proposta nesse sentido.
“Eu realmente não pretendo entrar na política”, afirmou Janaína.
Com informações de: [UOL]