Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

’Bolsonaro não está virando Centrão’, diz Faria

’Bolsonaro não está virando Centrão’, diz Faria
COMPARTILHE

“Bolsonaro conseguiu, sozinho, com o grupo dele, sem apoio de ninguém, ganhar a eleição”, diz Faria.

O ministro das Comunicações, Fábio Faria, comentou, nesta quarta-feira (2), sobre a aproximação do presidente da República, Jair Bolsonaro, com os partidos do bloco conhecido como “Centrão”. 

Em entrevista ao jornal Correio Braziliense, Faria disse que de as siglas de centro “estão compondo com o governo”, por isso “precisam mostrar resultado”.  

“Eu sempre defendi e continuo defendendo”, disse o ministro, que acrescentou: 

“O Bolsonaro não está virando centrão. Os partidos de centro é que têm de abraçar as bandeiras do Bolsonaro, porque ele foi eleito, ele derrotou a esquerda com isso.” 

Fábio Faria completou: 

“Bolsonaro conseguiu, sozinho, com o grupo dele, sem apoio de ninguém, ganhar a eleição com a bandeira conservadora, de valores. Com o centro participando da base, o governo vai pedir que apoie essas bandeiras do presidente.” 

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Comentários_

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da RenovaMídia.

Ao comentar você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Assinar
Notificar quando
guest
11 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários
Pedro Rocha
Pedro Rocha
1 mês atrás

Falou o cara do centrão que foi comprado com um ministério recriado para ele mesmo.

O fatídico 10/06/2020 foi a data oficial na qual Bolsonaro traiu a direita e voltou para o centro, pois nesse mesmo dia a PGR e AGU passaram pano para a ditadura do stf e Bolsonaro criou seu ministério para angariar apoio de Silvio Santos.

E vou dizer mais: o governo Bolsonaro não só já virou de centro como já está perigosamente caminhando para a centro-esquerda, pois não só nada faz como ainda é conivente com a falência das Instituições, como foi novamente agora ao se omitir ao golpismo de Alcolumbre e “Botafogo” no Congresso. E que por sinal só estão lá porque Bolsonaro se aliou a eles antes da eleição!

Pelo andar da carruagem, chegaremos em 2022 com um governo genérico reformista de centro-esquerda como aqueles da União Soviética, digo Europeia.

naval762
naval762
1 mês atrás

Já virou centrão.

Maus
Maus
1 mês atrás

Cadê a embaixada em Jerusalém? Posse de arma? Voto impresso? Nem estatais ele consegue privatizar, que belo apoio.

Conan
Conan
Responder  Maus
1 mês atrás

Oba, temos um magico que consegue fazer com que tudo aconteça do dia pra noite. O Presidente tem coisas mais importantes para cuidar no momento do que essas pautas conservadoras como as reformas administrativa e tributaria, o resto é absolutamente secundário, essa é a realidade. Se ele for reeleito e com o apoio de uma maioria solida no congresso ai sim ele poderá tentar essas pautas antes não, esperar isso é viver de ilusão..

Maus
Maus
Responder  Conan
1 mês atrás

Se for só pra aprovar isso deixa o novo ou PSDB lá

Conan
Conan
Responder  Maus
1 mês atrás

E desde quando essas reformas foram pautadas como prioritárias pelo PSDB ou qualquer outro partido de esquerda e centro esquerda? Sê fosse assim já teriam sido discutidas e aprovadas a muito tempo.
Quanto ao seu “Se for só pra aprovar isso…..” jura que você acha isso pouco? você acha que estas reformas são fáceis de serem aprovadas? Se o governo Bolsonaro vencer na economia ele poderá conseguir do congresso o que quiser incluindo ai voto imprenso, posse de armas por parte da população e muito mais.

andre
andre
1 mês atrás

Boa sorte aí garanhão da Odebrech. Qual é a próxima estrategia do Bolsonaro e dos milico? Se acovardar até os inimigos dele terem pena?

Maus
Maus
Responder  andre
1 mês atrás

Até o STF fazer o impeachment dele e pôr ele na cadeia

Conan
Conan
Responder  andre
1 mês atrás

Nossa, verdadeiros heróis do povo, extremamente corajosos mas na hora que o pau come são sempre os primeiros a pularem pra debaixo da cama.

Maus
Maus
Responder  Conan
1 mês atrás

Vai lá ser preso pelo STF e não peça ajuda ao minto porque ele tem coisas mais importantes para cuidar

Conan
Conan
Responder  Maus
1 mês atrás

Se é mito pra você não é pra mim e presidente da republica não esta lá para ficar soltando ninguém da cadeia, aliás nem tem esse poder. Se ta com bronca de alguém reclame do judiciário.

PUBLICIDADE