Português   English   Español
Português   English   Español

Bolsonaro não falou de cargos em reuniões com líderes partidários

Bolsonaro não falou de cargos em reuniões com líderes partidários
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Bolsonaro disse que não conversou sobre distribuição de cargos durante reuniões com caciques partidários nesta quinta-feira (4).

O presidente da República, Jair Bolsonaro, teve encontros nesta quinta-feira (4) com líderes partidários de diversas siglas, como PSDB, DEM e PSD.

“Tudo ocorreu em alto nível. Ao contrário do que propalado por alguns, nada se falou sobre cargos”, escreveu Bolsonaro na rede social Twitter.

“Executivo e Legislativo unidos, por uma causa que representa o futuro de nossos filhos e netos: a Nova Previdência”, acrescentou.

Logo após a reunião com Bolsonaro, durante conversa com jornalistas, o presidente nacional do PSDB, Geraldo Alckmin, confirmou que seu partido irá votar a favor da reforma da Previdência, como noticiou a RENOVA.

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!