Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Bolsonaro não falou de cargos em reuniões com líderes partidários

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Bolsonaro não falou de cargos em reuniões com líderes partidários

Bolsonaro disse que não conversou sobre distribuição de cargos durante reuniões com caciques partidários nesta quinta-feira (4).

O presidente da República, Jair Bolsonaro, teve encontros nesta quinta-feira (4) com líderes partidários de diversas siglas, como PSDB, DEM e PSD.

“Tudo ocorreu em alto nível. Ao contrário do que propalado por alguns, nada se falou sobre cargos”, escreveu Bolsonaro na rede social Twitter.

“Executivo e Legislativo unidos, por uma causa que representa o futuro de nossos filhos e netos: a Nova Previdência”, acrescentou.

Logo após a reunião com Bolsonaro, durante conversa com jornalistas, o presidente nacional do PSDB, Geraldo Alckmin, confirmou que seu partido irá votar a favor da reforma da Previdência, como noticiou a RENOVA.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias