Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
- PUBLICIDADE -

Bolsonaro não incentivou invasão de embaixada da Venezuela, diz GSI

Tarciso Morais

Tarciso Morais

Bolsonaro não incentivou invasão de embaixada da Venezuela, diz GSI
COMPARTILHE

“Indivíduos inescrupulosos e levianos […] querem tirar proveito dos acontecimentos para gerar desordem e instabilidade”, diz o GSI.

O ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Augusto Heleno, falou sobre a situação complicada na embaixada da Venezuela em Brasília.

Em nota divulgada nesta quarta-feira (13), o GSI diz que o presidente da República, Jair Bolsonaro, “jamais tomou conhecimento e, muito menos, incentivou a invasão da Embaixada da Venezuela”.

O gabinete afirmo ainda que “há indivíduos inescrupulosos e levianos que querem tirar proveito dos acontecimentos para gerar desordem e instabilidade”.

Confira a íntegra da nota:

“Diante dos fatos desagradáveis que estão acontecendo na Embaixada da Venezuela, em Brasília, esclarecemos o seguinte:

– como sempre, há indivíduos inescrupulosos e levianos que querem tirar proveito dos acontecimentos para gerar desordem e instabilidade;

– o Presidente da República jamais tomou conhecimento e, muito menos, incentivou a invasão da Embaixada da Venezuela, por partidários do Sr. Juan Guaidó;

– as forças de segurança, da União e do Distrito Federal, estão tomando providências para que a situação se resolva pacificamente e retorne à normalidade.”

- PUBLICIDADE -
TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
VEJA TAMBÉM