Português  English  Español

Apoie o jornalismo independente!

Bolsonaro não tem dúvidas de que nazismo é de esquerda

Bolsonaro não tem dúvidas de que nazismo é de esquerda
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Bolsonaro visitou nesta terça-feira (2) a exposição “Flashes of Memory – Fotografia durante o Holocausto”.

Em encontro com integrantes da comunidade brasileira que vive na cidade de Raanana, em Israel, o presidente da República, Jair Bolsonaro, fez um discurso de aproximadamente 10 minutos.

Ao fim do evento, os jornalistas questionaram Bolsonaro sobre a definição de nazismo como um movimento de esquerda, reforçada recentemente pelo ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, como você viu na RENOVA.

“Não há dúvida. Partido Socialista… como é que é? Da Alemanha. Partido Nacional Socialista da Alemanha”, respondeu Bolsonaro.

Mais cedo nesta terça-feira (2), Bolsonaro visitou o centro de memória do Holocausto Yad Vashem, em Jerusalém, museu público israelense que lembra as vítimas e aqueles que combateram o genocídio de seis milhões de judeus pelos nazistas.

O presidente do Brasil visitou a exposição Flashes of Memory – Fotografia durante o Holocausto. Ele também depositou flores em homenagem às vítimas do nazismo e assinou o livro de honra do memorial.

Compartilhe...

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...