Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Bolsonaro nega preocupação com reeleição em 2022

Tarciso Morais

Tarciso Morais

Jair Bolsonaro sanciona pacote anticrime com 25 vetos
COMPARTILHE

“Ao longo da minha vida parlamentar nunca me preocupei com reeleição”, disse Bolsonaro.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, negou, nesta terça-feira (29), que as medidas econômicas adotadas pelo governo federal, como a criação do programa Renda Cidadã, são ações com o objetivo de se reeleger em 2022.

Em mensagens publicadas no Twitter, Bolsonaro declarou:

“Os responsáveis pela destruição de milhões de empregos agora se calam. O meu governo busca se antecipar aos graves problemas sociais que podem surgir em 2021, caso nada se faça para atender a essa massa que tudo, ou quase tudo, perdeu.”

O chefe do Executivo acrescentou:

“A responsabilidade fiscal e o respeito ao teto são os trilhos da Economia. Estamos abertos a sugestões juntamente com os líderes partidários.”

Bolsonaro complementou:

“Ao longo da minha vida parlamentar nunca me preocupei com reeleição. Sempre exerci meu trabalho na convicção de que o voto era consequência dele. Minha crescente popularidade importuna adversários e grande parte da imprensa, que rotulam qualquer ação minha como eleitoreira. Se nada faço, sou omisso. Se faço, estou pensando em 2022.”

E finalizou:

“Na verdade, estou pensando é em 2021, pois temos milhões de brasileiros que perderam seus empregos ou rendas e deixarão de receber o auxílio emergencial a partir de janeiro/2021.”

- PUBLICIDADE -
TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram