- PUBLICIDADE -

Bolsonaro nega ter falado ‘paraíba’ como crítica ao povo nordestino

Bolsonaro nega ter falado 'paraíba' como crítica ao povo nordestino
- PUBLICIDADE -

“A crítica que eu fiz foi aos governadores, nada mais”, afirmou o presidente Bolsonaro.

Diante da intensa repercussão após declarações feitas na última sexta-feira (19) sobre os governadores do Nordeste, o presidente da República, Jair Bolsonaro, negou que tenha ofendido o povo nordestino.

Bolsonaro negou que tenha usado o termo “paraíba” para ofender nordestinos e disse que as críticas foram direcionadas a dois governadores: Flávio Dino (PCdoB) e João Azevedo (PSB).

Em conversa com jornalistas, neste sábado (20), na saída do Palácio da Alvorada, o chefe do Executivo declarou:

“Eu fiz uma crítica aos governadores do Maranhão [Flávio Dino] e da Paraíba [João Azevêdo], que vivem esculhambando obras federais que não são deles, são do povo. A crítica que eu fiz foi aos governadores, nada mais. Em três segundos, vocês, da mídia, fazem uma festa.”

Em uma tentativa de reforçar a boa relação que tem com o Nordeste, Bolsonaro disse que sua esposa, Michelle Bolsonaro, é filha de cearense, informa o jornal Folha.

Através da rede social Twitter, Bolsonaro replicou comentário publicado pelo ministro da Justiça e Segurança Púbica, Sergio Moro, em que o ex-juiz afirma que o presidente não se recusou a enviar tropas ao Ceará em momento de crise de segurança pública.

PUBLICIDADE
- PUBLICIDADE -

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -