Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Bolsonaro nega ter falado ‘paraíba’ como crítica ao povo nordestino

Tarciso Morais

Tarciso Morais

Bolsonaro nega ter falado 'paraíba' como crítica ao povo nordestino
COMPARTILHE

“A crítica que eu fiz foi aos governadores, nada mais”, afirmou o presidente Bolsonaro.

Diante da intensa repercussão após declarações feitas na última sexta-feira (19) sobre os governadores do Nordeste, o presidente da República, Jair Bolsonaro, negou que tenha ofendido o povo nordestino.

Bolsonaro negou que tenha usado o termo “paraíba” para ofender nordestinos e disse que as críticas foram direcionadas a dois governadores: Flávio Dino (PCdoB) e João Azevedo (PSB).

Em conversa com jornalistas, neste sábado (20), na saída do Palácio da Alvorada, o chefe do Executivo declarou:

“Eu fiz uma crítica aos governadores do Maranhão [Flávio Dino] e da Paraíba [João Azevêdo], que vivem esculhambando obras federais que não são deles, são do povo. A crítica que eu fiz foi aos governadores, nada mais. Em três segundos, vocês, da mídia, fazem uma festa.”

Em uma tentativa de reforçar a boa relação que tem com o Nordeste, Bolsonaro disse que sua esposa, Michelle Bolsonaro, é filha de cearense, informa o jornal Folha.

Através da rede social Twitter, Bolsonaro replicou comentário publicado pelo ministro da Justiça e Segurança Púbica, Sergio Moro, em que o ex-juiz afirma que o presidente não se recusou a enviar tropas ao Ceará em momento de crise de segurança pública.

- PUBLICIDADE -
TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram