Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Bolsonaro nomeia militar como secretário-executivo do MEC

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Bolsonaro nomeia militar como secretário-executivo do MEC

O presidente da República, Jair Bolsonaro, nomeou nesta sexta-feira (29) um militar para o cargo de número de 2 do Ministério da Educação (MEC).

O tenente-brigadeiro Ricardo Machado Vieira vai assumir o cargo de secretário-executivo do MEC, que estava vago desde o dia 13.

Ricardo já atuou como Secretário de Pessoal, Ensino, Saúde e Desporto do Ministério da Defesa e chefe do Estado maior da Aeronáutica, informa a jornalista Renata Cafardo.

O militar trabalhava atualmente como chefe de gabinete no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), órgão do MEC que cuida de compras de livros didáticos, transporte, merenda.

O ministro da Educação, Ricardo Vélez Rodríguez, foi chamado para um reunião com o presidente Jair Bolsonaro na manhã desta sexta. Os cargos vagos no MEC tem causado paralisia na pasta.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias