Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Bolsonaro parabeniza AGU por derrubada de liminar sobre DPVAT

Tarciso Morais

Tarciso Morais

Bolsonaro parabeniza AGU por derrubada de liminar sobre DPVAT
Imagem: Isac Nóbrega/Presidência da República
COMPARTILHE

“Toffoli reconheceu que poderia atender aquilo pleiteado pelo André Mendonça”, celebrou Bolsonaro sobre DPVAT.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, parabenizou o ministro da Advocacia-Geral da União (AGU), André Mendonça, pela derrubada da liminar que havia cancelado a redução do valor do seguro DPVAT

Após uma decisão de Dias Toffoli, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), nesta quinta-feira (9), o seguro obrigatório volta a ter preço simbólico.

Em live no Facebook, também nesta quinta, Bolsonaro declarou:

“Dias Toffoli deu uma liminar contra o DPVAT atendendo aquele senador, o fala fino, aquele senador que fala fino lá do Amapá. Entrou contra o DPVAT… Obviamente, a liminar existe para isso. Mas os dados não estavam bem precisos nas mãos do Toffoli.”

E acrescentou:

“O ministro André Mendonça entrou no circuito com sua equipe que estava de plantão e o Dias Toffoli reconheceu que poderia atender aquilo pleiteado pelo André Mendonça. Voltou a valor razoável, bem baixinho.”

Bolsonaro acrescentou que “não vai ter mais festa no DPVAT”:

“O que nós queríamos era acabar com o DPVAT. Quer fazer um seguro para o seu veículo? Faz no particular. Então, Dias Toffoli, parabéns aí pela (decisão) que reconsiderou decisão no tocante à liminar no caso do DPVAT. Parabéns ao André Mendonça, meu ministro terrivelmente evangélico. E vamos tocar o barco.”

- PUBLICIDADE -
TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram