Português   English   Español
Português   English   Español

Bolsonaro parabeniza Boris Johnson por vitória no Reino Unido

Bolsonaro parabeniza Boris Johnson por vitória no Reino Unido
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Bolsonaro disse que Johnson foi “eleito com o compromisso louvável de respeitar os desígnios do povo britânico”.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, cumprimentou o político britânico Boris Johnson pelo triunfo eleitoral obtido nesta terça-feira (23).

Johnson, ex-ministro de Relações Exteriores e ex-prefeito de Londres, foi escolhido pelos 124 mil membros do Partido Conservador para ser o próximo primeiro-ministro do Reino Unido.

Através de mensagem publicada na rede social Twitter, o presidente Bolsonaro disse que Johnson foi “eleito com o compromisso louvável de respeitar os desígnios do povo britânico”.

“Conte com o Brasil na busca por livre comércio, na promoção da prosperidade para nossos povos, e na defesa da liberdade e da democracia”, acrescentou.

Mais cedo, ainda nesta terça, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, também parabenizou o novo líder britânico através da mesma rede social.

“Parabéns a Boris Johnson por se tornar o novo primeiro-ministro do Reino Unido. Ele será ótimo!”, escreveu Trump.

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!