- PUBLICIDADE -

Bolsonaro parabeniza Mourão por ignorar a imprensa

Bolsonaro parabeniza Mourão por ignorar a imprensa
- PUBLICIDADE -

Observando que “se dá muito bem com Mourão”, Bolsonaro deu os “parabéns” ao vice-presidente por estar há uma semana sem falar com a imprensa.

O vice-presidente Hamilton Mourão foi parabenizado, nesta quinta-feira (11), em tom de brincadeira, pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, por estar “há uma semana” sem falar com a imprensa.

Questionado por jornalistas sobre a possibilidade de ter um vice evangélico em disputa pela reeleição no ano de 2022, Bolsonaro disse que não gostaria de “queimar Mourão”:

“Pode ser, a gente não sabe. Não quero queimar o Mourão agora. Parabéns ao Mourão porque faz uma semana que ele não dá declaração a vocês.”

Segundo O Globo, Bolsonaro deu mais detalhes sobre uma possível candidatura a reeleição:

“Se o Brasil entrar nos trilhos, lá na frente a gente decide. Tenho apoio enorme de muitos setores da sociedade. Eu acho que a gente tá fazendo o possível, em parte Temer deu grande parte na reforma trabalhista, no acordo do Mercosul. Eu mesmo dizia no passado que era contra o Mercosul pelo viés ideológico.”

Bolsonaro também negou que tenha algum dia afirmado que não disputaria um novo mandato em 2022:

“Eu dizia na campanha que com uma boa reforma politica eu colocaria na mesa a não-reeleição. Os governadores aceitariam a não-reeleição? Você acha que aceitariam? Todo mundo tem que estar no mesmo barco.”

PUBLICIDADE
- PUBLICIDADE -

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -