Português   English   Español

Bolsonaro participa de evento evangélico em Balneário Camboriú

O Gideões recebeu neste Domingo (29), a presença do deputado federal e pré-candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL-RJ).

Após uma recepção calorosa no aeroporto dos Navegantes, o pré-candidato Jair Bolsonaro participou de evento evangélico em Balneário Camboriú, cidade do Estado de Santa Catarina.

O Gideões Missionários da Última Hora é uma organização protestante que tem como objetivo principal a “divulgação do evangelho de Cristo no Brasil e no mundo”.

Na última semana, o grupo vem  organizando o Congresso Internacional de Missões dos Gideões. São cultos diários que iniciam-se às 7h00 e vão até as 23h00, sem intervalos. Nesse domingo (29), Bolsonaro usou o microfone de um dos cultos para deixar sua mensagem.

O deputado federal destacou o bom relacionamento com sua esposa, que é evangélica, e reconheceu que não vai a igreja o quanto deveria. Também lembrou que apesar de ter nascido em um lar católico, frequentou a Igreja Batista por muitos anos.

Jair Bolsonaro também aproveitou para reforçar seu posicionamento em defesa dos valores da família e contra a ideologia de gênero.

Ao fim do discurso, o pré-candidato foi muito aplaudido pelo público e agraciado com oração coletiva.

 

Com informações de: [OFG]
Tarciso Morais

Tarciso Morais

Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia

Assine nossa newsletter...

Inscreva seu e-mail para receber atualizações diárias com as últimas notícias do Brasil e do mundo.

Fique tranquilo(a), assim como você, odiamos spam :) Você poderá remover seu e-mail a qualquer momento.

Deixe seu comentário...

Veja também...