Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Bolsonaro participa de eventos evangélicos e recebe apoio de pastores

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Capa: HÉLVIO ROMERO/ESTADÃO

O pré-candidato à Presidência, Jair Bolsonaro, mostrou mais uma vez sua afinidade com o segmento evangélico. A agenda recente do deputado federal está repleta de eventos religiosos.

Nesta quinta-feira (260), Bolsonaro esteve em um culto com o pastor Cláudio Duarte. A aproximação rendeu o apoio declarado do pastor, que até se colocou “à disposição” para participar de sua campanha presidencial.

No domingo (29), confirmou que participará do encerramento da 36ª edição do Congresso Gideões Missionários da Última Hora, em Camboriú (SC). Convidado pela organização do evento, ele afirmou que iria porque “dialoga bem com esse segmento”.

“Tenho uma boa entrada. Gozo da simpatia deles. Já participei de outros eventos em outros Estados do Brasil e pretendo estar em Santa Catarina agora. Todos os pastores estão lá”, assegurou o deputado carioca.

As informações são do Gospel Prime:

Embora Bolsonaro seja católico, casou na igreja evangélica com sua atual mulher, Michelle Bolsonaro, que era membro da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, do pastor Silas Malafaia. Por diversas vezes ele declarou que defende valores cristãos, tendo como seu lema “Brasil acima de tudo. Deus acima de todos”.

Também tem apoiado vários candidatos evangélicos ao Senado, como Magno Malta (PR-ES), pastor Isamar Ramalho (PSL-RO), Irmão Lázaro (PSC-BA), Joice Hasselmann (PSL-SP) e Delegado Francischini (PSL-PR).

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias