Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Bolsonaro participa de jantar com embaixador na capital dos EUA

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Bolsonaro participa de jantar com embaixador na capital dos EUA

Bolsonaro chegou no fim da tarde deste domingo (17) aos EUA para sua primeira reunião bilateral como chefe de Estado.

O encontro entre o presidente da República, Jair Bolsonaro, e o seu homólogo norte-americano, Donald Trump, será realizado na terça-feira (19) na Casa Branca.

Bolsonaro decolou pela manhã da base aérea de Brasília e desembarcou por volta das 16h40 na base aérea de Andrews, nos arredores da capital Washington.

Através do seu perfil oficial no Twitter, o presidente falou sobre as suas expectativas sobre a viagem aos Estados Unidos.

Bolsonaro ficará hospedado na Blair House, residência utilizada pelo governo norte-americano para receber chefes de Estado em visitas oficiais.

“É uma honraria concedida a pouquíssimos Chefes de Estado, além de não custar um centavo aos cofres públicos. Agradecemos ao Governo Americano a todo respeito e carinho que nos está sendo dado”, acrescentou Bolsonaro no Twitter.

Ainda neste domingo, em seu primeiro compromisso nos EUA, o presidente da República esta participando de um jantar na residência do embaixador do Brasil em Washington, Sérgio Amaral, com “formadores de opinião”.

A expectativa é que Bolsonaro indique um substituto para o cargo de Amaral após o término da visita aos Estados Unidos.

Em seu perfil no Twitter, o chefe do Executivo publicou uma imagem do evento ao lado do chanceler Ernesto Araújo, o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), o filósofo Olavo de Carvalho e o Assessor Especial da Presidência da República para Assuntos Internacionais, Filipe G. Martins.

Acompanhe a cobertura especial da RENOVA sobre este encontro histórico.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias