Português   English   Español
Português   English   Español

Bolsonaro participa de oração em frente ao Palácio da Alvorada

Bolsonaro participa de oração em frente ao Palácio da Alvorada
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

A oração foi feita enquanto Bolsonaro deixava o Palácio da Alvorada rumo ao Palácio do Planalto no início da tarde desta quarta-feira (6).

O presidente da República, Jair Bolsonaro, participou de uma oração com um grupo de apoiadores que o aguardavam na porta da residência oficial.

Ao descer do carro, o presidente foi abraçado e cercado por um grupo que fez orações pedindo que ele fosse “abençoado em suas decisões”.

Mirtes Hortência, turista da cidade de Pocinhos, na Paraíba, disse que foi “abençoada” com o privilégio de ver o presidente.

Segundo o jornal O Globo, a paraibana declarou:

“Viemos passear apenas com o desejo de vir e tirar algumas fotos e fomos abençoados de ter o privilégio de vê-lo. Oramos para que o senhor colocasse um homem de Deus, uma pessoa voltada para a nação com os olhos na justiça social.”

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...