Bolsonaro participa de reuniões com empresários nos EUA

Idiomas:

Português   English   Español
Bolsonaro participa de reuniões com empresários nos EUA
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

A viagem aos EUA é o primeiro compromisso internacional de Bolsonaro com caráter bilateral. Antes, o presidente foi a Davos, na Suíça, para o Forum Econômico Mundial.


O presidente da República, Jair Bolsonaro, tem reuniões nesta segunda-feira (18) com o ex-secretário do Tesouro norte-americano, Henry “Hank” Paulson, participa de cerimônia de assinatura de atos e janta com empresários do Conselho Empresarial Brasil-Estados Unidos.

As atenções estão voltadas para o Acordo de Salvaguardas Tecnológicas entre o Brasil e os Estados Unidos.

A medida permitirá o uso comercial da Base de Lançamentos Aeroespaciais de Alcântara (MA). Estima-se que, em todo o mundo, exista uma média de 42 lançamentos comerciais de satélites por ano, registra o Metrópoles.

O ministro da Ciência e Tecnologia, Marcos Pontes, garantiu que o acordo sobre Alcântara não afeta a soberania brasileira, como noticiou a RENOVA.

Acompanhe a cobertura especial da RENOVA sobre este encontro histórico.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...