A equipe Bolsonaro já iniciou o tão esperado pente-fino nos contratos de publicidade governamental na primeira semana de trabalho.
A Secretaria de Comunicação Social da Presidência (Secom/PR) disparou um ofício nesta sexta-feira (4) para as assessorias de imprensa dos ministérios. Nele, pede que preencham uma planilha com informações sobre os contratos de publicidade, diz o “Estadão“.
No documento, o governo Jair Bolsonaro solicitou, por exemplo, dados sobre o objeto específico das contratações, a empresa prestadora de serviço, a data de assinatura e a vigência do acerto, principais produtos entregues, além do valor e de quantas prorrogações ainda podem ser feitas.
Como a RENOVA noticiou ontem, Bolsonaro também falou no Twitter sobre uma economia de R$ 1,4 milhão ao lançar a nova identidade visual do governo pelas redes sociais, em vez dos “canais tradicionais de TV”.
Em iniciativa inédita, Bolsonaro economizou mais de R$ 1,4 milhão fazendo a apresentação da nova marca do governo federal através das redes sociais.https://t.co/HCeUn6bGZv
— RENOVA (@RenovaMidia) January 4, 2019