Português   English   Español

Bolsonaro passará por reavaliação médica nesta quinta-feira

Bolsonaro passará por reavaliação médica nesta quinta-feira

A expectativa é de que ele seja liberado para atividades regulares de campanha. Porém, candidato vai continuar com a incômoda bolsa de colostomia.

Desde que deixou o hospital Albert Einstein, em São Paulo, no dia 29 de setembro, o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) está com uma bolsa de colostomia.

O objeto tem causado incômodo ao capitão da reserva, que já se queixou de dor em alguns momentos e teve que readaptar o seu figurino para facilitar os movimentos.

O candidato do PSL vai passar nesta quinta-feira (18) por uma nova reavaliação médica e deve ser liberado, mas a bolsa só será retirada em dezembro ou janeiro.

Para disfarçar o objeto, que fica colado ao corpo e faz a coleta de fezes e gases, Bolsonaro trocou as camisas sociais claras por camisetas e jaquetas esportivas, preferencialmente de cores escuras, como preto e azul marinho.

O candidato passará por nova avaliação médica nesta quinta-feira (18), quando a equipe do Albert Einstein vai ao Rio de Janeiro para realização de exames. A expectativa é de que, mesmo com a bolsa, ele seja liberado para atividades regulares de campanha.

Inicialmente, o plano era de que ele mesmo fosse a São Paulo passar pela reavaliação. Contudo, a necessidade de escolta da Polícia Federal e o estado frágil de saúde do candidato mudaram os planos.

 

Adaptado da fonte Gazeta do Povo

Deixe seu comentário

Veja também...