Português  English  Español  Italiano  Français  Deutsch
Português  English  Español  Italiano  Français  Deutsch

Bolsonaro pede à PF para reforçar investigações sobre atentado

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Bolsonaro pede à PF para reforçar investigações sobre atentado

Bolsonaro apresentou ao diretor-geral da PF um vídeo onde um dos advogados de Adelio Bispo afirma que é financiado por emissoras de TV.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, pediu à Polícia Federal para que sejam reforçadas as investigações sobre o atentado que sofreu em setembro de 2018.

A solicitação de Bolsonaro foi feita ao diretor-geral da Polícia Federal, Maurício Valeixo, durante um encontro com a participação do ministro da Justiça, Sergio Moro, nesta quarta-feira (12).

Durante a reunião, o chefe do Executivo apresentou um vídeo em que Zanone de Oliveira, advogado do autor da facada, Adélio Bispo, afirma que emissoras de TV pagam seus honorários.

O vídeo foi compartilhado recentemente pelo próprio Bolsonaro na rede social Twitter. Na postagem, o presidente coloca que Zanone diz que é o mandante do atentado que paga seus serviços.

A informação foi divulgada pelo porta-voz do Palácio do Planalto, Otávio Rêgo Barros, durante entrevista coletiva nesta quarta.

Segundo o site Metrópoles, Rêgo Barros confirmou que o vídeo foi mencionado na reunião com Valeixo:

“O senhor presidente entende que a Polícia Federal tem total capacidade de, aprofundando as investigações, deliberar o mais rápido possível sobre conclusões efetivas sobre o caso. É nesse sentido que ele trabalhou o seu diálogo com o Dr. Valeixo.”

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email