Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Bolsonaro pede ao prefeito do Rio a volta do futebol

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Bolsonaro pede ao prefeito do Rio a volta do futebol
Imagem: Divulgação/Flamengo

“O que interessa é isso: os jogadores querem voltar a jogar”, disse Bolsonaro.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, voltou a se posicionar de forma favorável à volta do futebol, com ênfase no Estado do Rio de Janeiro

Em tradicional live no Facebook, nesta quinta-feira (21), Bolsonaro afirmou que conversou sobre o tema com o prefeito do Rio, Marcelo Crivella, pedindo que autorizasse o retorno do Campeonato Carioca. 

Bolsonaro disse que a decisão “está nas mãos” do prefeito:

“Em um primeiro momento, tinha muito jogador que era contra. Agora já tem um outro entendimento dos jogadores, obviamente sem torcida. Está nas mãos do prefeito Marcelo Crivella isso.”

Crivella e Bolsonaro se reuniram¹ pela manhã no Palácio do Planalto, em Brasília.

Ainda de acordo com Bolsonaro, o ministro interino da Saúde, Eduardo Pazuello, concordou com o retorno da prática esportiva, ponderando² para que não haja público nos estádios.

“Para que a gente possa assistir a um futebolzinho no sábado, domingo. Os jogadores querem. O que interessa é isso: os jogadores querem voltar a jogar. E afinal de contas, não sabe até quando vai esta pandemia e todo mundo pede por isso aí. O esporte é vida, é saúde. Espero que o Marcelo Crivella resolva autorizar a volta do Campeonato Carioca. Espero que o mesmo aconteça nos demais estados.”

Referências: [1][2]

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias