Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Bolsonaro pede explicações a Guedes sobre atrito entre funcionários

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Bolsonaro pede explicações a Guedes sobre atrito entre funcionários

“Um dos dois ou os dois perderão a cabeça”, afirmou Bolsonaro sobre imbróglio na pasta da Economia.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, informou, nesta segunda-feira (2), que determinou uma apuração sobre o atrito envolvendo dois funcionários do Ministério da Economia.

Bolsonaro quer saber mais sobre as declarações do presidente da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI), Luiz Augusto Ferreira, que relatou ter recebido do secretário especial de Produtividade e Emprego do Ministério da Economia, Carlos da Costa, “pedidos não republicanos”.

Em entrevista à revista Veja, Ferreira afirmou que Costa deseja demiti-lo porque ele não atendeu aos “pedidos não republicanos”, sem apresentar exemplos do que seriam tais solicitações.

Segundo o chefe do Executivo, que concedeu entrevista no Palácio da Alvorada, Ferreira ou Costa, ou talvez os dois, perderão seus cargos.

“Olha, eu tomei conhecimento, estou louco para saber. Já entrei em contato com o Paulo Guedes [ministro da Economia], eu quero saber que pedido é esse. Um dos dois, no mínimo né, vai perder a cabeça, um dos dois”, afirmou Bolsonaro, segundo o site G1.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email