Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
- PUBLICIDADE -

Bolsonaro pede pressão popular a favor do decreto das armas

Tarciso Morais

Tarciso Morais

COMPARTILHE

Câmara deverá analisar o tema nesta semana e, caso acompanhe a decisão do Senado, poderá revogar decreto editado por Bolsonaro.

Após a derrota sofrida no Senado na última semana, o presidente da República, Jair Bolsonaro, fez apelo à população para que pressione os deputados a manter a vigência dos decretos que flexibilizam as regras para o porte de armas no Brasil.

Em transmissão ao vivo pelo Facebook, na última quinta-feira (2), Bolsonaro afirmou “ter certeza” que a Câmara reverterá a decisão tomada pelos senadores, que aprovaram a derrubada dessas normas.

“O Senado, há poucos dias, deu um cartão vermelho ao nosso decreto das armas, mas eu acredito que a Câmara vai reverter essa situação na semana que vem”, disse Bolsonaro.

“Antes que falem que estou interferindo no Legislativo, deixo claro que é comum comparecer deputado e senador me procurando para que eu vete algum dispositivo. Da minha parte agora, também estou pedindo para os deputados que não acolham o decidido pelo Senado. Isso é democracia. E pedindo para que você, eleitor, cidadão, procure também seu deputado”, acrescentou o chefe do Executivo.

Confira o vídeo da transmissão ao vivo:

Posted by Jair Messias Bolsonaro on Thursday, June 20, 2019
- PUBLICIDADE -
Error: Embedded data could not be displayed.
TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
VEJA TAMBÉM
Error: Embedded data could not be displayed.