Português   English   Español

Bolsonaro pede ‘sacrifício’ a militares na reforma da Previdência

Bolsonaro pede 'sacrifício' a militares na reforma da Previdência
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Presidente da República falou sobre a reforma da Previdência nesta quinta-feira (7) durante cerimônia militar no Rio de Janeiro.


O presidente Jair Bolsonaro disse que os militares precisarão fazer sacrifício com a nova Reforma da Previdência.

Em discurso durante cerimônia de celebração dos 211 anos do Corpo de Fuzileiros Navais no Centro do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (7), Bolsonaro afirmou:

“O que eu quero aos senhores é sacrifício também. Entraremos sim, numa nova Previdência que atingirá os militares, mas não deixaremos de lado, não esqueceremos, as especificidades de cada força.”

A proposta de reforma previdenciária foi entregue pelo próprio Bolsonaro ao Congresso no dia 20 de fevereiro e não incluía os militares.

Segundo o G1, o secretário de Previdência e Trabalho do Ministério da Economia, Rogério Marinho, disse que em até 30 dias o governo apresentaria um projeto com mudanças nas regras para aposentadoria dos militares.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...