Bolsonaro perde mais de 500 mil seguidores no YouTube

Idiomas:

Português   English   Español
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

O pré-candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, vem sofrendo com vários problemas em seu canal oficial no YouTube nos últimos dias.


O canal oficial do pré-candidato do PSL, que lidera as pesquisas sobre a corrida presidencial do Brasil, foi suspenso do YouTube na quarta-feira (6).

Um dia depois, Bolsonaro explicou que a rede social de vídeos desativou o canal porque entendeu que o mesmo “poderia estar sendo invadido”.

Siga a RENOVA no TWITTER e acompanhe todas as notícias em tempo real.

No entanto, após o retorno do canal, os mais de 583 mil seguidores de Bolsonaro no YouTube haviam desaparecido e muitos internautas disseram estar com problemas para se inscrever novamente.

https://twitter.com/Mr_Couto/status/1004874103701037058

No fim da noite de quinta-feira (7), o deputado federal do Rio de Janeiro denunciou os problemas através de sua conta pessoal no Twitter.

Na manhã desta sexta-feira (8), usuários já conseguem se inscrever novamente no canal, mas a quantidade total de inscritos aparenta ter sido perdida.

No momento da produção desta matéria, o ‘Canal Oficial do Deputado Jair Bolsonaro‘ conta com apenas 6.086 inscritos.

Newsletter RENOVA

Receba gratuitamente as principais notícias do Brasil e do Mundo por email.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...