Português  English  Español  Italiano  Français  Deutsch
Português  English  Español  Italiano  Français  Deutsch

Bolsonaro planeja encontro com líderes republicanos na Flórida

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Bolsonaro planeja encontro com líderes republicanos na Flórida

Em sua segunda viagem aos EUA desde que tomou posse, Bolsonaro receberá o título de Pessoa do Ano e pretende conversar com líderes republicanos.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, receberá o prêmio de Pessoa do Ano da Câmara de Comércio Brasil-EUA, em Nova York, no dia 14 de maio. A homenagem deve ocorrer no hotel New York Marriott Marquis, na Times Square.

Aproveitando esta viagem aos Estados Unidos, Bolsonaro planeja realizar uma agenda com os principais líderes do Partido Republicano na Flórida.

O presidente do Brasil recebeu um convite feito pelo prefeito do condado de Miami-Dade, Carlos Giménez, para visitar o estado americano.

Segundo a Folha, Bolsonaro manifestou interesse em aceitar o convite, mas diplomatas ainda estão trabalhando na agenda para que seja possível conciliá-la com a homenagem que o presidente receberá.

A ideia é que a visita de Bolsonaro a Miami ocorra no dia 15, numa escala do seu retorno ao Brasil.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias