Português   English   Español

Bolsonaro prestigia formatura da Academia das Agulhas Negras

O presidente eleito Jair Bolsonaro participou na manhã deste sábado (1º) da formatura dos cadetes da Academia Militar das Agulhas Negras.

Formado na academia na década de 1970, Jair Bolsonaro costuma marcar presença na cerimônia desde que se tornou deputado federal, em 1991.

O presidente eleito chegou à formatura, em Resende, no Rio de Janeiro, acompanhado do futuro vice-presidente, o general Hamilton Mourão, e do governador eleito do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, do seu filho e senador eleito, Flavio Bolsonaro, além do futuro ministro do Gabinete de Segurança Institucional, General Augusto Heleno, e do comandante do Exército, Eduardo Villas Bôas.

Ao ser anunciado, Bolsonaro foi aplaudido pelos presentes. Durante a cerimônia, chegou a descer para tirar fotos com os pais de alguns formandos, informa jornal O Globo.

Nesta sexta-feira (30), o futuro chefe de Estado já havia participado da cerimônia de formatura da Escola de Especialistas da Aeronáutica, em Guaratinguetá, e conversou com líderes católicos em Cachoeira Paulista, conforme noticiou a Renova Mídia.

Deixe seu comentário...

Veja também...

Newsletter Renova!

Preencha o formulário para assinar nossa newsletter.

Nome Email
newsletter